Tumor de reto metastático com suspeita de Krukenberg no Hospital Municipal Dr. Munir Rafful (HMMR), em Volta Redonda (RJ)
DOI:
https://doi.org/10.47385/camclin.4614.5.2025Keywords:
Tumor de reto metastático, Tumor de KrukenbergAbstract
Este artigo apresenta um relato de caso clínico de uma paciente com tumor de reto primário que evoluiu com metástases. Neste trabalho, relata-se o rastreio necessário para fechamento do diagnóstico, evolução da doença e o prognóstico da paciente. Evidencia-se exames físicos e complementares, além de procedimentos que sugerem malignidade e mau prognóstico. A paciente segue em acompanhamento sem proposta terapêutica curativa.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2025-10-24
How to Cite
Lima, J. M., Reis, R. ., Xavier, B. ., Chaves, P., Rocha, B., Cardoso, I., … Ferreira de Oliveira, L. . (2025). Tumor de reto metastático com suspeita de Krukenberg no Hospital Municipal Dr. Munir Rafful (HMMR), em Volta Redonda (RJ). Caminhos Da Clínica, (5). https://doi.org/10.47385/camclin.4614.5.2025
Issue
Section
Cirurgia Geral
License
Copyright (c) 2025 Caminhos da Clínica

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.