Aprendizagem Baseada Em Problemas: O Mito E A Realidade

Autores

  • João Ozório R. Neto Centro Universitário de Volta Redonda (UNIFOA)
  • Cleize Silveira Cunha Centro Universitário de Volta Redonda (UNIFOA)
  • Cristiane Silveira Cunha Centro Universitário de Volta Redonda (UNIFOA)
  • Adriana Novaes Rodrigues Centro Universitário de Volta Redonda (UNIFOA)
  • Mauro Tavares Centro Universitário de Volta Redonda (UNIFOA)

DOI:

https://doi.org/10.47385/cadunifoa.v6.n16.1028

Palavras-chave:

métodos, educação médica, aprendizado

Resumo

Os autores avaliam de forma crítica, aspectos da chegada ao Brasil deste novo método de ensino nas escolas médicas. Comentam aspectos relacionados à sua implantação e analisam os resultados disponíveis na literatura sobre as avaliações do processo de ensino e das reais qualidades desta nova metodologia.

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Publicado

03/27/2017

Edição

Seção

Ciências Biológicas e da Saúde

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