Design e Comunicação: análise da embalagem de leite desnatado

Autores

  • Aline Rodrigues Botelho Centro Universitário de Volta Redonda - UniFOA Pontifícia Universidade Catolica do Rio de Janeiro
  • Vera Lucia Nojima Pontifícia Universidade Catolica do Rio de Janeiro
  • Mariana Menezes Campos da Paz Pontifícia Universidade Catolica do Rio de Janeiro
  • Matheus Valle Rego Tasso Fragoso Pontifícia Universidade Catolica do Rio de Janeiro

DOI:

https://doi.org/10.47385/cadunifoa.v10.n1%20esp.248

Palavras-chave:

Design, comunicação, semiótica, design universal

Resumo

O presente artigo apresenta os resultados de um trabalho de iniciação científica que analisa a composição gráfica e a comunicação visual de embalagens de leite, assim como seus diferentes formatos, de modo a facilitar a escolha e posteriormente compra e manuseio para o público da terceira idade.

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Publicado

2015-01-10

Edição

Seção

Especial Design

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