Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Periodicidade
Actual
Archivos
Envíos
Políticas Editoriais
Política de Acesso Livre
Publication Ethics and Publication Malpractice Statement
Declaração de direitos autorais
Notícias
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 14 Núm. 27 (2022): Revista Práxis
Vol. 14 Núm. 27 (2022): Revista Práxis
DOI:
https://doi.org/10.47385/praxis14.27
Publicado:
2022-08-11
Artigos
Origem e diversidade da vida: atuação da escola na compreensão científica de estudantes do Ensino Médio
Rodrigo Corrêa Balbi, Eliane Brígida Falcão
PDF (Português (Brasil))
EFETIVIDADE DA IX SEMANA ACADÊMICA DE NUTRIÇÃO DA UNIFAL-MG SOB O FORMATO ONLINE
Michelle Costa Teixeira, Igor Phelipe Pereira Bomfim , Maria Gabriella Ferreira Bastos, Mariana Kamimura, Mariana Manara Ribeiro , Mariana Santos Silva, Thaís Moreira Machado, Thalita Fernanda Ferreira Soares, Victoria Roberta Martins, Luiz Felipe de Paiva Lourenção
PDF (Português (Brasil))
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS: O DESENVOLVIMENTO INFANTIL PLANEJADO E PRATICADO NA EDUCAÇÃO FÍSIC ESCOLAR
Maria de Fátima Ferreira Vasconcelos, PEDRO HUMBERTO DE FARIA CAMPOS
PDF (Português (Brasil))
JUEGO DE ECOJUSTICIA: ENSEÑANZA DE LA JUSTICIA AMBIENTAL
Taciana Santos Lustosa, Adilson Pereira
PDF (Português (Brasil))
CONOCIMIENTO Y ENSEÑANZA ESCOLAR
DE LA LÓGICA FORMAL A LA LÓGICA DIALÉTICA
Aparecida Favoreto
PDF (Português (Brasil))
A Modelagem para o ensino do Filo Arthropoda: um relato para o ensino de Ciências
Modelagem para o ensino do Filo Arthropoda
Anderson Sotello de Castro, Paulo Roberto de Amoretty, Ronaldo Figueiró, Andre Barbosa Vargas
PDF (Português (Brasil))
Relato de experiência de tutoria remota, em período de pandemia na Universidade Federal Fluminense
Maria Cristina Barbosa Mendes, Manuel Gustavo Leitão Ribeiro, Sérgio Crespo Coelho da Silva Pinto, Ruth Maria Mariani Braz
PDF (Português (Brasil))
A ARTE FOTONOVELA COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NO ENSINO DE BIOLOGIA: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA
Maria Tamires Vasconcelos Oliveira, Raphael Alves Feitosa
PDF (Português (Brasil))
Residência multiprofissional em Saúde da Família na perspectiva dos Agentes Comunitários de Saúde
Jéssica Pinheiro Carnaúba, Gisele Maria Melo Soares Arruda, Ricardo José Soares Pontes
PDF (Português (Brasil))
Los Juegos y educación popular en salud
Una revisión bibliográfica de los juegos educativos en el contexto de la pandemia de covid-19
Carla Cristina Moreira Ribeiro , Andréia Guerra Pimentel, Valquiria Moura Leôncio de Albuquerque, Mônica Marxsen de Aguiar Rocha, Ana, Carolina Nascimento Spiegel
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Indexadores
Indexadores
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Número actual