Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Periodicidade
Current
Archives
Submissions
Editorial Policies
Open Access Policy
Publication Ethics and Publication Malpractice Statement
Declaração de direitos autorais
Notícias
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 13 No. 26 (2021)
Vol. 13 No. 26 (2021)
DOI:
https://doi.org/10.47385/praxis13.26
Published:
2021-12-18
Artigos
EDUCAÇÃO PERMANENTE E SAÚDE MENTAL: o caso da condução de grupos em Centros de Atenção Psicossocial (CAPS)
Amanda Angonese Sebben, Sirlei Fávero Cetolin
PDF (Português (Brasil))
Uma Engenharia Didática para o ensino de História da Matemática com o Google Meet durante a pandemia: relato de experiência
Renata Passos Machado Vieira, Milena Carolina dos Santos Mangueira, Francisco Regis Vieira Alves, Paula Maria Machado Cruz Catarino
PDF (Português (Brasil))
Sequência didática investigativa como recurso pedagógico para ensinar sobre o Cerrado e os cupins
Jullyanna Cabral De Moura, Marcelo Duarte Porto, Hélida Ferreira da Cunha
PDF (Português (Brasil))
Reconhecendo processos simbólicos no ensino de enfermagem por meio de estudos em Representações Sociais
Flávia Tocci Boeing Duarte, Patrícia Fernandes lootens Machado
PDF (Português (Brasil))
AVALIAÇÃO DO USO DE OBJETO DE APRENDIZAGEM NO ENSINO DA TAXONOMIA NORTH AMERICAN NURSING DIAGNOSIS ASSOCIATION (NANDA)
Anicésia Cecília Gotardi Ludovino, Leonardo Feriato Moreira, Maria José Bistafa Pereira, Pablo Rodrigo Sanches, Silvia Sidnéia da Silva, Edilson Carlos Caritá
PDF (Português (Brasil))
A NATURALIZAÇÃO DA VIOLÊNCIA OBSTÉTRICA E AS DIFICULDADES DO RECONHECIMENTO DOS SEUS SINAIS.
Maria Martha Rennó Ribeiro Chaves de Freitas, Júlio César Soares Aragão
PDF (Português (Brasil))
IMPORTÂNCIA DE AULAS PRÁTICAS NO ENSINO DE BIOLOGIA NA CONCEPÇÃO DE FUTUROS DOCENTES
Jonatha Anderson Fraga Egidio, Bárbara Tapia Brito Oliveira, Stella Marys Meneses de Carvalho, Willian Rodrigues da Costa Marinho
PDF (Português (Brasil))
Atitudes e percepções de alunos do Ensino Médio sobre a depressão na adolescência
Dolores Pereira Henriques da Silva de Souza, Grazielle Rodrigues Pereira
PDF (Português (Brasil))
Amor e resiliência: a docência no ensino superior em tempos de pandemia do Novo coronavírus (covid-19)
Adilson Anacleto, Ana Paula Oliveira Becker Alvarenga, Aline Rafaely Sousa Ferreira
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Indexadores
Indexadores
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Current Issue