Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Periodicidade
Actual
Archivos
Envíos
Políticas Editoriais
Política de Acesso Livre
Publication Ethics and Publication Malpractice Statement
Declaração de direitos autorais
Notícias
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 13 Núm. 26 (2021)
Vol. 13 Núm. 26 (2021)
DOI:
https://doi.org/10.47385/praxis13.26
Publicado:
2021-12-18
Artigos
Sequência didática investigativa como recurso pedagógico para ensinar sobre o Cerrado e os cupins
Jullyanna Cabral De Moura, Marcelo Duarte Porto, Hélida Ferreira da Cunha
PDF (Português (Brasil))
Reconhecendo processos simbólicos no ensino de enfermagem por meio de estudos em Representações Sociais
Flávia Tocci Boeing Duarte, Patrícia Fernandes lootens Machado
PDF (Português (Brasil))
AVALIAÇÃO DO USO DE OBJETO DE APRENDIZAGEM NO ENSINO DA TAXONOMIA NORTH AMERICAN NURSING DIAGNOSIS ASSOCIATION (NANDA)
Anicésia Cecília Gotardi Ludovino, Leonardo Feriato Moreira, Maria José Bistafa Pereira, Pablo Rodrigo Sanches, Silvia Sidnéia da Silva, Edilson Carlos Caritá
PDF (Português (Brasil))
A NATURALIZAÇÃO DA VIOLÊNCIA OBSTÉTRICA E AS DIFICULDADES DO RECONHECIMENTO DOS SEUS SINAIS.
Maria Martha Rennó Ribeiro Chaves de Freitas, Júlio César Soares Aragão
PDF (Português (Brasil))
IMPORTÂNCIA DE AULAS PRÁTICAS NO ENSINO DE BIOLOGIA NA CONCEPÇÃO DE FUTUROS DOCENTES
Jonatha Anderson Fraga Egidio, Bárbara Tapia Brito Oliveira, Stella Marys Meneses de Carvalho, Willian Rodrigues da Costa Marinho
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO PERMANENTE E SAÚDE MENTAL: o caso da condução de grupos em Centros de Atenção Psicossocial (CAPS)
Amanda Angonese Sebben, Sirlei Fávero Cetolin
PDF (Português (Brasil))
Uma Engenharia Didática para o ensino de História da Matemática com o Google Meet durante a pandemia: relato de experiência
Renata Passos Machado Vieira, Milena Carolina dos Santos Mangueira, Francisco Regis Vieira Alves, Paula Maria Machado Cruz Catarino
PDF (Português (Brasil))
Amor e resiliência: a docência no ensino superior em tempos de pandemia do Novo coronavírus (covid-19)
Adilson Anacleto, Ana Paula Oliveira Becker Alvarenga, Aline Rafaely Sousa Ferreira
PDF (Português (Brasil))
Atitudes e percepções de alunos do Ensino Médio sobre a depressão na adolescência
Dolores Pereira Henriques da Silva de Souza, Grazielle Rodrigues Pereira
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Indexadores
Indexadores
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Número actual