Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Periodicidade
Current
Archives
Submissions
Editorial Policies
Open Access Policy
Publication Ethics and Publication Malpractice Statement
Declaração de direitos autorais
Notícias
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 14 No. 28 (2022): Revista Práxis
Vol. 14 No. 28 (2022): Revista Práxis
DOI:
https://doi.org/10.47385/praxis14.28
Published:
2022-12-01
Artigos
AS INTERFACES ENTRE O IMAGINÁRIO POPULAR DA ANUROFAUNA E A EDUCAÇÃO AMBIENTAL
Raquel Machado Fabricio, Cadidja Coutinho
PDF (Português (Brasil))
Circo na escola
do ensino superior a educação básica
Cláudia Elizandra Lemke
PDF (Português (Brasil))
Estudo comparativo do utilitarismo em livros didáticos do conteúdo de zoologia para o ensino básico.
Hugo José Coelho Correa Azevedo, Sílvia Arcanjo Carlos Ribeiro
PDF (Português (Brasil))
Hematopoietic Stem Cell Transplantation Nursing: bibliometric study
Flávia Couto, Lucrécia Helena Loureiro, Laiza Maria dos Santos Couto, Júlia dos Santos Couto
PDF (Português (Brasil))
UM CAMINHO TRANSDISCIPLINAR PARTINDO DA INTERDISCIPLINARIDADE E NAVEGANDO PELA FENOMENOLOGIA E HERMENÊUTICA
Geisa da Silva Medeiros, João Bernardes da Rocha Filho
PDF (Português (Brasil))
Ensino por investigação aplicada para compreender o movimento da água nas plantas
Alexandre Silva de Moraes, Carmen Eugenia Rodríguez Ortíz
PDF (Português (Brasil))
ACESSIBILIDADE NO ENSINO SUPERIOR: Ensinando competências atitudinais
Carlos Eduardo Bozzeda Meira, Adilson Pereira
PDF (Português (Brasil))
VOZES SILENCIADAS: PERFIL E SINGULARIDADES DOS EDUCANDOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Antônio Couto Reis-Neto, Rosigleyse Corrêa Sousa-Felix, Sandra Nazaré Bastos, Nelane Cordeiro Marques
PDF (Português (Brasil))
Técnicas de uso do mapa conceitual para avaliação da aprendizagem significativa no ensino básico
Érica da Silva de Faria, Rodrigo Hohl
PDF (Português (Brasil))
STUDENTS' PERCEPTIONS OF REMOTE LEARNING AND CONTRIBUTIONS TO POST-PANDEMIC TEACHING
Cristiane Tolentino Machado, Ana Amélia Carvalho
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Indexadores
Indexadores
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Current Issue