Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Periodicidade
Actual
Archivos
Envíos
Políticas Editoriais
Política de Acesso Livre
Publication Ethics and Publication Malpractice Statement
Declaração de direitos autorais
Notícias
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 14 Núm. 28 (2022): Revista Práxis
Vol. 14 Núm. 28 (2022): Revista Práxis
DOI:
https://doi.org/10.47385/praxis14.28
Publicado:
2022-12-01
Artigos
AS INTERFACES ENTRE O IMAGINÁRIO POPULAR DA ANUROFAUNA E A EDUCAÇÃO AMBIENTAL
Raquel Machado Fabricio, Cadidja Coutinho
PDF (Português (Brasil))
Circo na escola
do ensino superior a educação básica
Cláudia Elizandra Lemke
PDF (Português (Brasil))
Estudo comparativo do utilitarismo em livros didáticos do conteúdo de zoologia para o ensino básico.
Hugo José Coelho Correa Azevedo, Sílvia Arcanjo Carlos Ribeiro
PDF (Português (Brasil))
Enfermagem em Transplante de Células Tronco Hematopoiéticas: estudo bibliométrico
Flávia Couto, Lucrécia Helena Loureiro, Laiza Maria dos Santos Couto, Júlia dos Santos Couto
PDF (Português (Brasil))
UM CAMINHO TRANSDISCIPLINAR PARTINDO DA INTERDISCIPLINARIDADE E NAVEGANDO PELA FENOMENOLOGIA E HERMENÊUTICA
Geisa da Silva Medeiros, João Bernardes da Rocha Filho
PDF (Português (Brasil))
Ensino por investigação aplicada para compreender o movimento da água nas plantas
Alexandre Silva de Moraes, Carmen Eugenia Rodríguez Ortíz
PDF (Português (Brasil))
ACESSIBILIDADE NO ENSINO SUPERIOR: Ensinando competências atitudinais
Carlos Eduardo Bozzeda Meira, Adilson Pereira
PDF (Português (Brasil))
VOZES SILENCIADAS: PERFIL E SINGULARIDADES DOS EDUCANDOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Antônio Couto Reis-Neto, Rosigleyse Corrêa Sousa-Felix, Sandra Nazaré Bastos, Nelane Cordeiro Marques
PDF (Português (Brasil))
Técnicas de uso do mapa conceitual para avaliação da aprendizagem significativa no ensino básico
Érica da Silva de Faria, Rodrigo Hohl
PDF (Português (Brasil))
Percepções dos estudantes sobre o ensino remoto e contribuições para o ensino pós-pandemia
Cristiane Tolentino Machado, Ana Amélia Carvalho
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Indexadores
Indexadores
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Número actual