Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Periodicidade
Current
Archives
Submissions
Editorial Policies
Open Access Policy
Publication Ethics and Publication Malpractice Statement
Declaração de direitos autorais
Notícias
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 13 No. 25 (2021)
Vol. 13 No. 25 (2021)
DOI:
https://doi.org/10.47385/praxis13.25
Published:
2021-10-14
Artigos
A alfabetização científica em atividades didáticas para educação em saúde por meio do uso de textos de divulgação científica: uma pesquisa bibliográfica
Tatiana de Paiva Zucareli Teles, Jane Raquel Silva de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
ATIVIDADES PRÁTICAS PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E MATEMÁTICA
Rogerio dos Santos Carneiro, Regina Mota Brilhante, Raylson dos Santos Carneiro, Kattia Ferreira da Silva
PDF (Português (Brasil))
PERSPECTIVA DE ALUNOS DE ENSINO SUPERIOR ACERCA DE CÉLULAS TRONCOS EMBRIONÁRIAS
Lundoi Tobias Lee, Luciana Cristina do Carmo Silva Carvalho, Sabrinna Aires Garcia
PDF (Português (Brasil))
A TEORIA AMBIENTALISTA NO ENSINO E NA PRÁTICA PROFISSIONAL EM ENFERMAGEM: uma revisão integrativa
Aline Silveira-Alves, Valquíria Jorge Sepp, Lucrecia Helena Loureiro, Ilda Cecilia Moreira da Silva
PDF (Português (Brasil))
Potencialidades do uso de uma trilha ecológica educativa para a percepção e problematização socioambiental
Cilene de Souza Silva Freitas, Eliene dos Santos Lopes, Benjamin Carvalho Teixeira Pinto
PDF (Português (Brasil))
Considerações sobre a formação do Enfermeiro a partir da Integralidade na saúde e algumas contribuições freireanas
Andréia - Morés, Eliana Maria do Sacramento Soares, Suzana Boeira
PDF (Português (Brasil))
O ENTENDIMENTO DE SURDOS E OUVINTES SOBRE CONCEITOS DE CINEMÁTICA EM UM ESTUDO DIRIGIDO
Klayton Santana Porto, Amanda Amantes
PDF (Português (Brasil))
Literatura infantil e textos informativos: conhecer e prevenir o COVID-19
Vania Finholdt Angelo Leite
PDF (Português (Brasil))
A perspectiva didática das metáforas visuais em quadrinhos: um recurso tecnológico na saúde.
CAMILLA CHAGAS SILVA FRANÇA, ANA PAULA CUNHA PEREIRA, ILDA CECÍLIA MOREIRA DA SILVA
PDF (Português (Brasil))
TECER A VIDA EM TEMPOS DE PANDEMIA: NARRATIVAS E APRENDIZAGENS DE JOVENS UNIVERSITÁRIOS CAMPONESES
Idalina Souza Mascarenhas Borghi, Nanci Rodrigues Orrico, Maricleide Pereira de Lima Mendes
PDF (Português (Brasil))
É tempo de transformação na educação: docência, tecnologias digitais e pandemia
Vivian Martins, Bárbara Rodrigues de Castro
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Indexadores
Indexadores
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Current Issue