Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Periodicidade
Actual
Archivos
Envíos
Políticas Editoriais
Política de Acesso Livre
Publication Ethics and Publication Malpractice Statement
Declaração de direitos autorais
Notícias
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 16 Núm. 30 (2024): Revista Práxis
Vol. 16 Núm. 30 (2024): Revista Práxis
DOI:
https://doi.org/10.47385/praxis16.29
Publicado:
2024-02-21
Artigos
Doenças Transmitidas por Alimentos: processo investigativo dos surtos
Hosana Lima Siqueira de Souza, Lucrécia Helena Loureiro, Flávio Vaz Machado, Ilda
PDF (Português (Brasil))
A música como ferramenta de socialização e promoção da alfabetização científica
uma experiência com adolescentes privadas de liberdade
Miceia de Paula Rodrigues, Natanael Charles da Silva, Magnólia Fernandes Florêncio de Araújo
PDF (Português (Brasil))
Ansiedade e Educação
uma revisão bibliográfica das contribuições e lacunas da abordagem nos últimos dez anos
ZENAIDE DE FÁTIMA DANTE CORREIA ROCHA, Julia Maria Miranda Ofner
PDF (Português (Brasil))
Participação política na Universidade
ação de docentes de um curso de enfermagem
Caroline Lemos Martins, Sônia Maria Schio, Adrize Rutz Porto, Iria, Michelle Barboza Jacondino, Maira Buss Thofehrn
PDF (Português (Brasil))
POLÍTICAS PÚBLICAS DE LACTANCIA EN BRASIL: UNA REVISIÓN INTEGRATIVA
Eliesia de Figueredo Paiva, Ana Paula Cunha Pereira, Júlio César Soares Aragão
PDF (Português (Brasil))
MOTIVACIÓN Y PERCEPCIÓN DEL APRENDIZAJE DE LOS ALUMNOS DE 3º DE BACHILLERATO TRAS ABORDAR EL CONTENIDO DE LAS INFECCIONES DE TRANSMISIÓN SEXUAL UTILIZANDO LOS MÉTODOS DE LA CLASE DIALOGADA Y LA INSTRUCCIÓN ENTRE IGUALES
ANTONIA SANTOS DA SILVA, TATIANE ARAUJO AQUINO, MARIANNA CARRIJO ALVES MADUREIRA VALENTIN, JOSÉ EDUARDO BARONEZA
PDF (Português (Brasil))
Ensino e aprendizagem de uma criança com Transtorno do Espectro Autista: concepções de uma mãe em tempos de pandemia
Eliziane de Fátima Alvaristo, Elsa Midori Shimazaki, Lucia Virginia Mamcasz Viginheski, Jamile Santinello
PDF (Português (Brasil))
O impacto da pandemia na educação superior
Um estudo da percepção dos alunos de uma universidade pública sobre o ensino remoto
André Ferreira, Camila de Araujo Lopes Aquino, Sandy Mathias Costa Medeiros, Márcio Moutinho Abdalla
PDF (Português (Brasil))
A usabilidade do Dispositivo Adaptador de Luvas de Procedimento
Carlos Marcelo Balbino, Zenith Rosa Silvino
PDF (Português (Brasil))
Viagem Educacional: Uma Estratégia de Aprendizagem
Roseli Ferreira da Silva, Ana Clara Lopes Costa, Flávio Adriano Borges, José Maurício de Oliveira, Juliana Delalibera Mendes, Márcia Niituma Ogata
PDF (Português (Brasil))
LA FORMACIÓN DE GERENTES PÚBLICOS EN EL SISTEMA UNIVERSITARIO ABIERTO DE BRASIL - UNA DÉCADA DE PNAP
Fernando Barcellos Razuck, LUIZ Alberto Rocha de Lira, TATIANE MICHELON, carlos Cezar Modernel Lenuzza
PDF (Português (Brasil))
Comunicação entre profissionais de saúde e a população indígena Kaingang: cartilha como instrumento facilitador
Aline Martinelli Piccinini, Alessandra Paula Watte, Ângela Barichello, Clarisse Fortes, Junir Antônio Lutinski, Lucimare Ferraz, Maria Assunta Busato, Vanessa da Silva Corralo, Walter Antônio Roman Junior
Solos na escola: uma alternativa de abordagem da educação ambiental no Ensino Fundamental I
Francyane Araújo Silva, Anne Carolline Maia Linhares , Roseilton Fernandes dos Santos , Bruno de Oliveira Dias , Witória de Oliveira Araujo, Milton César Costa Campos
PDF (Português (Brasil))
Possibilidades e desafios do ensino em obstetrícia na perspectiva dos pós-graduandos em Enfermagem
Danielle Belmira Ferraz Figueiredo Torres, Liniker Scolfild Rodrigues da Silva, Waldemar das Neves Junior, Mércia Lamenha Medeiros
PDF (Português (Brasil))
Enseñanza de las Ciencias: enfoque STEAM combinado con Metodologías Activas en el proceso de aprendizaje de estudiantes de Educación Básica
Dayane Felix de Souza, Geison Jader Mello
PDF (Português (Brasil))
Diversidade vegetal em quintais de estudantes e a contextualização de conteúdos nas aulas de Ciências, Rondonópolis, Mato Grosso, Brasil
Kelly Costa de Alcantara, Suzana Ursi, Marco Antonio Bastos Gomes , Ieda Maria Bortolotto, Rafael Arruda
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Indexadores
Indexadores
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Número actual